Páginas

quinta-feira, junho 16, 2011

Agradecido por um Comentário sobre a Nossa Luta.

Olá Vera:
Obrigado por suas palavras.


Querido Professor Paulo,  eu agradeço a citação de meu nome em seu blog,  mas quero que saiba,  que o senhor é quem  deu sentido ao que li naquele livro "Crianças de Fibra",  quando o  li,  sofri amargamente,  mas em suas palavras de defesa,  encorajamento etc...,  encontrei o caminho da luta que transforma, lá no espaço do auditório da PUC,  lembra? Nunca me esqueço suas sábias e entendidas palavras penetrou em minha alma... e hoje estou aqui,  tentando seguir as marcas de suas pegadas,  caminho longo  e difícil,  mas frutífero de esperança...continuarei seguindo,  e a música,  será minha maior ferramenta...um dia ainda farei o trabalho que desejo em meu coração e eu só tenho a agradecê-lo, por tudo que tem feito,  o senhor é mais que um militante,  o senhor é a voz dessas crianças silenciadas pelo desrespeito, humilhação e vergonha é a voz delas, a voz do BASTA, a voz da necessidade de mudança e então, LUTAR...passa a ter sentido,continuar LUTANDO por um mundo sem tantas violências contra nossas crianças e adolescentes.
Eu,  como uma pessoa que trabalhei e já foi adolescente explorada, te agradeço pelo que tem feito e quero cada dia mais,  contribuir no fortalecimento dessa luta!!

Obrigada por tudo...sua existência vale muito mais, do que a de mil  exploradores juntos...
God bless for ever...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu comentário aqui.